Novo Final Cut Pro X 10.0.6!
Publicada em 23/10/2012
Fonte: Apple

Lançado novo Final Cut Pro X 10.0.6. Cheio de recursos e melhorias, este foi a sexta atualização consecutiva no Final Cut Pro X desde seu lançamento em Junho de 2011. 

Depois das atualizações que trouxeram de volta, de forma melhorada, recursos como edição multicâmera, relinking de mídia, monitoração broadcast, papéis (roles) e fluxos XML, o 10.0.6 é um dos mais importantes s, com edição de áudio multicanal, dual viewers e muito mais.  Com ele, o Final Cut Pro X se consolida como uma das mais avançadas e profissionais ferramentas de edição do mercado.

Veja abaixo os mais importantes novos recursos do 10.0.6:

Importação
Janela de importação unificada e melhorada, para arquivos ou mídias não-lineares (cartões e discos).

Edição
Edição de áudio multicanal diretamente na timeline (Expand Audio Components). Monitores duais (Event viewer e Project viewer). Possibilidade de edição na espinha sem ar os clipes conectados (tecla ). Marcações de In e Out múltiplas e persistentes nos clipes de Evento. Corte de gilete nas espinha e nos clipes conectados ao mesmo tempo (Menu Edit > Blade All). Paste seletivo de atributos e efeitos. Comportamento da playhead melhorado. Comportamento melhorado dos clipes compostos. Novo comando de criação de freezes (imagens congeladas). Marcadores de capítulo.

Exportação
Exportação de clipes ou trechos de clipes de Evento. Exportação de trechos de edições (projetos). Exportação acelerada e agora sempre no background. Inclusão de tags nos arquivos durante a exportação, para facilitar a procura dos mesmos em sistemas MAM ou sites internet.

Outros
Edição nativa em arquivos de câmeras RED Resolução máxima aumentada de 4K para 5K. Suporte a plugins MXF de terceiros para fluxos transparentes em MXF. Mais rápido e mais estável. Vários outros detalhes...

Também foram lançados s para os softwares Motion e Compressor.

Mais informações em: www.apple.com/finalcutpro

A Imagenharia é uma empresa desenvolvedora e integradora de sistemas para produção de vídeo e televisão digitais. Somos especialistas na plataforma Apple/Final Cut e no novo Final Cut Pro X. Contate-nos e veja o que ele pode fazer por você: www.imagenharia.com.br

Compartilhe

Direitos Autorais © 2011 iMagenharia | televisionários. Todos os direitos reservados.