Alfred: O Workflow do Futuro!
Publicada em 18/08/2012
Fonte: Imagenharia

Workflow televisionário

Alfred, o mordomo mais famoso e eficiente do cinema, dá nome ao mais poderoso e eficiente sistema de gerenciamento de mídia e fluxo de trabalho para vídeo digital. Criado a partir da necessidade de substituir o Final Cut Server, o Alfred provê uma fundação poderosa, extensível e amigável para a manipulação de mídia e processos na produção de vídeo e televisão. O Alfred possui uma interface elegante e simples, com versões para clientes desktop ou móveis. Além de alta performance no ingest, pesquisa, visualização e entrada de metadados, você encontrará poderosas ferramentas de mídia, encoding e integração com os mais importantes aplicativos de edição e exibição do mercado. E, é claro, o suporte da Imagenharia, a empresa líder em vídeo digital na plataforma Macsh/Final Cut. No mundo!

O Workflow P2...
Indicado pela Panasonic

O Alfred foi concebido e desenvolvido desde sua fundação para trabalhar com mídias tapeless e com o formato P2. O segredo desta integração está no MXF, o formato de arquivo o qual se tornou padrão da indústria. Usado nos cartões P2, o MXF é a língua nativa do Alfred. Não é à toa que o Alfred é o sistema de workflow indicado pela Panasonic Brasil para trabalhar com P2.

Hello World!
Broadcast&Cable 2012

O Alfred estará sendo mostrado pela Imagenharia e pela Panasonic no stand da Panasonic durante a exposição Broadcast&Cable 2012 no centro de convenções Imigrantes, em São Paulo, nos dias 21, 22 e 23 de Agosto. Visite-nos e conheça o futuro do workflow de vídeo digital!

Compartilhe

Direitos Autorais © 2011 iMagenharia | televisionários. Todos os direitos reservados.